Google+ Followers

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Loja Mylla Rosa - Oi gente?

Geeeeeeeeeeeente, a quantos mil anos eu não venho aqui? Já tá enferrujando aqui, ein? Tá nada, de jeito nenhum. ahahaha Tö tendo uns motivos bem pessoais e chatinhos pra justificar essa ausência, mas que eu sei que mesmo sem explicar vocês vão entender, né? Espero que sim!! :**

Meninas hoje vim mostrar um post que eu já tava me segurando a séculos pra fazer e que são dos recebidos MAIS LINDOS e APAIXONANTES dessa vida, muito amor envolvido nesse post. Vou contar um pouco pra vocês da loja Mylla Rosa e depois mostrar uns presentinhos bem lindinhos e apaixonantes. *.*


"A Mylla Rosa tem como característica oferecer produtos diferenciados, inspirados nas ultimas tendências. 

Desta forma, apresentamos uma coleção de bijoux, semi jóias, roupas, além de variados tipos de acessórios com um super diferencial: produtos de qualidade e ótimos preços!
Navegue por nossa loja e se encante!"

Chegou rapidinho, tudo com o maior cuidado e super embaladinho (mega fofo) :)
Gostei muito dos acessórios de lá porque estão bem na moda, são peças de qualidade e que você nota a diferença no uso diário e isso pra mim faz toda a diferença.




 

Fala sério gente, tö num caso de amor com essas peças...são lindas, de qualidade, rápida entrega e PREÇO BOM. hahaha

#adoro #superindico #beijos