segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comprinhas loja Tmart

Oi meninas, esses dias chegaram as minhas comprinhas da loja Tmart. 
Meninas essa foi a primeira vez em que comprei numa loja internacional, confesso que esperava mais na agilidade da entrega. Passei mais de 90 dias pra receber e achei que nem ia chegar, tinha dada a compra como perdida e depois de alguns meses CHE-GOU! Demorou, mas chegou. euaheuae


 Esses foram os produtinhos, náo posso falar bem sobre eles porque nao testei quase nenhum mas se alguém quiser resenha de algum pode falar..ahh, só mais uma coisinha, eu não sei o valor especifico de cada um (porque nem que eu tivesse a memória muito boa, né minha gente? Fazem quase 4 meses. kkk) mas sei que TODOS os produtinhos + Frete saíram por menos de R$70,00, eu achei super batissismo.. 

 A naked 3 foi a minha grande decepção, ela é péssima na qualidade, não pigmenta quase nada e o espelho dela é simplesmente horrível ( tipo aqueles espelhos de plásticos, bem foscos..)


 Gente eu ganhei batom da MAC original, sabe? E esses aí seriam a réplica daqueles que vendem, é, deixa eu vê...não existe, porque eles são muito ruins. Não tem pigmentação nenhuma, é uma batom super melado (não vou falar cremoso porque é um melado oleoso na verdade..rs), então se vocês não querem se decepcionar não comprem..


Esse produtinho eu lembro o preço (ieeeeeei..kk), ele custou 2 dólares e é SUPER PIGMENTADO e bem cremosinho, valeu bem a pena. *.*














Espero que tenham gostado, um super beijo e até mais.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário