quarta-feira, 2 de julho de 2014

09 Coisas que as mulheres adoram ouvir.♥-♥



Bom dia (quase tarde) pessoas do coração, MILHÕES DE DESCULPAS pelo meu sumiço, vou contar sobre minha ausência aqui no blog através de um outro post, certo? Então meninas, t:o bem naquela fase (TPM) que algumas mulheres ficam bem sensíveis (algumas), então em homenagem a dias assim que precisamos ser MAIS mimadas (digo MAIS pois precisamos ser mimadas todos os dias).


Então preparei um post com frases que gostamos de ouvir (CERTO AMOR? PODEM ANOTAR NO BLOCO DE NOTA DE VOCÊS! rs)



Desculpa, você tinha razão


Eu amo você!


Trouxe chocolate pra você


Como consegue ser tão linda?


Você é tão inteligente.


Você vai ser uma ótima mãe.


Passei o dia pensando em você


Hoje não vou reclamar de nada!


O que seria de mim sem você?



Eai meninas, gostaram? Quem frases vocês gostam de ouvir? É só comentar que eu coloco no post de hoje. Tava com saudade de vocês..*-*


Vamos fazer compras e escolha o que você quiser.
( Frase da leitora Jane Célia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário