sábado, 12 de abril de 2014

Fazer mascara capilar usando CREME DE LEITE

Meninas meu cabelo é loiro, então sempre que eu posso hidrato ele de várias formas. Eu aprendi uma receitinha de hidratação capilar com creme de leite e é LOGICO que vim compartilhar com vocês. =)

Produtos que iremos usar:

  • 3 colheres de creme ou mascara capilar de sua preferencia (lembrando que vocë mede a quantidade de produto pelo tamanho ou quantidade do seu cabelo)
  • 2 colheres de creme de leite
  • 1 touca ou papel filme ou saco plastico  
Como fazer:

Misture bem os produtos até ficar com uma consistência legal e homogênea

Como aplicar:


  • primeiro lave o seu cabelo com o shampoo de sua preferencia 
  • depois enxugue bem o seu cabelo com uma toalha, para tirar um pouco da umidade
  • aplique o produto (como meu cabelo é bem oleoso eu passe do comprimento as pontas evitando passar no couro cabeludo)
  • coloque a touca e deixe agir por 30 min
  • retire a mascara com bastante água
    , e curta seu cabelinho bem hidratado!


Beijos, espero que tenha sido bem útil pra vocês como foi pra mim! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário