quarta-feira, 9 de abril de 2014

Favoritos da semana ( Make B, Beauty Color, Risqué, Frikotes, Maybelline, Vult, Mary kay)

Ola meninas, tudo bem? Vim aqui mostrar pra vocês os meus favoritos das minhas ultimas duas semanas, vamos conferir?

Vamos começar pelas makes =)
MAYBELLINE
  1. NOVO COLOR MANIA (liquid gloss) - 200 sprkling rose
  2. VOLUM' EXPRESS (rímel)
  3. LÁPIS CORRETIVO DE OLHEIRAS (cover stick) - 03
VULT
  1. DUO CAKE (8g) - 02
  2. SOMBRA DUO (4g) - 04
MARY KAY
  1. BRILHO LABIAL NOURISHINE PLUS -rock 'n' red

Estou completamente in love por todos os meus produtinhos, mas se fosse pra escolher 2 (o que é muito difícil) escolheria o DUO CAKE da VULT e o LÁPIS CORRETIVO DE OLHEIRAS que são dois queridíssimos.


QUERIA DIZER AQUI O QUANTO SOU APAIXONADA POR PEROLAS, AAAAAAAAAH! FICO LOUCAA! HAHA
Olhem essa pulseira como é delicada, e o anel nessa cor meio nude, perfeitos! Quero muito usar e fazer um look bem bacana. Eu comprei na loja da frikotes.


Eai gostaram? Espero que sim, boa noite meninas! BEIJAAAAAAAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário