domingo, 8 de junho de 2014

Tag - Isso ou aquilo

Meninas, pensei em ficar respondendo tag's. Adoro vê as blogueiras respondendo, acho bem dinâmico e divertido. Quem quiser responder e deixar o link aqui eu vou AMAR. rs Adoro ler ou assistir esse tipo de post, você acaba conhecendo mais da blogueira que você acompanha.

Então vamos lá:

Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
blush (não parecendo a Emília, tá ótimo)
2. Máscara ou delineador?
mascara
3. Corretivo ou base?
corretivo (muito amor resumido em corretivo, que anda salvando muitas vidas.)
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
neutras
5. Compactas ou sombras soltas?
compactas (as soltas sempre caem no meu rosto todo, fica aquela coisa MARAVILHOSA. /sqn)
6. Pincel ou esponjinhas?
esponjinhas.
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Risqué, color trend, boticário
2. Compridas ou curtas?
compridas
3. Claros ou escuros?
depende do dia
4. Com ou sem florzinha?
não sei, depende da florzinha, aquela com 5 pingos eu acho feia.
Corpo
1.Perfume ou body splash?
perfume (perfume é uma das minhas paixões.)
2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido?
Liquidissimo. rs
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
pode ser meio termo? =x
2. Rabo de cavalo ou coque?
Coque /amo
3. Spray ou gel?
nenhum
4. Curto ou comprido?
comprido (até os pés)
5. Claro ou escuro?
depende. (tô preferindo LOIRISSIMO atualmente)
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
chuva
2. Verão ou inverno?
inverno (amo frio, pra sempre.)
3. Primavera ou outono?
outono
4. Chocolate ou baunilha?
Chocolatão



Nenhum comentário:

Postar um comentário