terça-feira, 3 de junho de 2014

Recebidos: Cirilo e You care

Quando o correio chega PRE PA RA que vem novidades. hahaha   /adoooooro

Dessa Vez a novidade foi da marca CIRILO 
obaaaaaa!!
Gente, vamos conhecer um pouquinho da empresa?

"A Cirillo Personal Kit foi criada em 2003 fornecendo creme dental, escovas e fios dentais. No decorrer do tempo fomos agregando outros produtos para a composição de kits de higiene bucal e pessoal, com o objetivo de atender as exigências do mercado.
Em 2005, visando atender as necessidades de nossos clientes, incorporamos uma empresa de embalagens especializada em nécessaire para complementar nosso portfólio.
Vencemos muitos desafios, conquistamos a confiança e o respeito de nossos clientes e fornecedores, mostrando sempre a qualidade de nossos produtos e serviços, mantendo sempre a pontualidade na entrega e a cordialidade em nosso atendimento.
 Hoje somos líderes de mercado no desenvolvimento de kits de higiene bucal e pessoal personalizados."

 E aqui estão os kits maravilhosos que eu recebi, obrigada pelo carinho e atenção de vocês. O atendimento nota MIL faz toda a diferença na hora da nossa escolha.

Amei todos os meus kits, são maravilhosos.


Gente e tem recebidos da YOU CARE, eu absolutamente #amo de paixão os itens de unha da marca, o designe e a praticidade são de cair o queixo. Sabe aquele trabalhão que você tem pra colocar unhas postiças? Que você chega a desistir só de pensar? Pois na you care as unhas são auto adesivas e não existe quase nenhum trabalho. Elas já vem pintadinhas e no tamanho que você quer (existem 03 tamanhos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário