quinta-feira, 12 de junho de 2014

Declaração, para o meu amor.♡ ♥♡ ♥

Claro que todo dia dos namorados merece uma declaraçãozinha pro seu amor. As vezes, pela convivência você  acaba esquecendo de fazer um simples gesto de agradecer pela existência daquela pessoa. Eu não tô aqui pra dizer que meu relacionamento é perfeito, isento de brigas, claro que não até porque eu nunca presenciei um relacionamento assim, mas acho que todo mundo merece ser mimado (se sentir especial) um pouco e se você escolheu aquela pessoa com certeza ela tem algo QUE TE ENCANTOU e que te dão motivos pra está com ela até hoje..Tenta recuperar isso, faz um agrado no seu amor, mas não é só hoje e sim todos os dias e não esqueçam de agradecer a Deus pela vida dessa pessoa, se Deus uniu a vida de vocês é porque ele tem um proposito pra isso.





Amor, obrigada por existir, te amo!♡ ♥♡ ♥

....Há quanto tempo eu esperava encontrar alguém assim, que se encaixasse bem nos planos que um dia eu fiz pra mim...Quando eu te vejo eu me sinto tão completa,por onde eu vou...E nesses traços vou tentando descrever, que mil palavras é tão pouco pra dizer que um sentimento muda tudo, muda o mundo, isso é amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário