segunda-feira, 23 de junho de 2014

A culpa é das estrelas - resumão do filme




















Olá pessoas do coração, como estão? O post de hoje é sobre o filme, a culpa é das estrelas, assisti ele essa semana e MEU DEUS que filme linnndo! *-*
Vou falar um pouco do filme, mas com a minha "visão" de filme (então não necessariamente vocês tem ou venham a ter a mesma "visão" do filme)

Bom, a Hazel Grace foi diagnosticada com câncer ainda criança com 13 anos. Ela passou por vários procedimentos médicos, para que se melhorasse. Com o passar do tempo os médicos descobriram que seus pulmões enchiam de água e Hazel ficava impossibilitada de respirar e por isso teve que usar um tubo de oxigênio.

Os médicos testaram uma nova técnica nela que jamais deu certo com qualquer pessoa, e a surpresa DEU CERTO. Mas mesmo assim Hazel estava com seus dias contados e sabendo disso não tinha forças para mais nada na sua curta vida. Seus pais sempre a empurravam para o centro de apoio e para não contraria-los ela ia. Até que um dia Hazel conheceu Augustus, que se tornou um "amigo paquerinha" .

Augustus, tinha perdido a perna com um câncer (mas estava quase recuperado) e mesmo sem um dos membros, era um jovem com um bom humor de contagiar a todos.

Com o tempo eles foram se apaixonando, como eles tinham pensamentos contrários sobre o câncer resolveram desafiar um ao outro com uma troca de livro, Agustus deu seu livro preferido para que Hazel lesse e ela deu seu livro preferido para ele.

Augustus usou seu ultimo desejo para que Hazel realizasse um grande sonho de encontrar o autor de seu livro e eles viajaram...e tiveram super acontecimentos..Durante e depois da eu me emocionei infinitamente saí da sala do cinema com meus olhos todo inchados. rs

Meu pedido? Que vocês assistam o filme e se emocionem assim como eu e tirem de lição de vida que precisamos valorizar mais as pequenas coisas, os detalhes, amar mais as pessoas ao seu redor.


Beijos e espero que gostem. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário