segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dicas de produtos para cabelo

Boa noite, meus amores.
Ando tão feliz por acertar tanto nos produtos do meu cabelo *-*
Meu cabelo é descolorido e ah um certo tempo atrás eu fazia luzes nele de 2 em 2 meses (loucura total, né) meu cabelo ficava totalmente quebrado, elástico, embaraçado e por isso tive que cortar ele, tipo bem curto, e é muito ruim né, meninas? Boa parte da nossa vaidade está nos nossos cabelitos e eu fiquei super arrasada, mas bola pra frente, comecei a cuidar bastante dele e claro ESTOU A SEIS meses sem fazer mechas..UHUUULL

Então meninas deixei um pouco de lado o que eu queria (ficar cada vez mais loira) e dei o que ele PRECISAVA, hidratação e abdiquei da descoloração e valeu super a pena porque meu cabelo está voltando a ser CLEIN, ebaaaaaa. rs /ignorem minha empolgação.

Então vai mais uma dica de um produto que deu super certo para os meus cabelos, até tirei uma foto de antes e depois pra vocês (IGNOREM A QUALIDADE DE FOTO DO MEU CELULAR =/ )
ANTES




DEPOIS


Gente essa linha promete intensificar e recuperação da elasticidade natural dos fios e intensifica o brilho.
Tudo que eu precisava, essa máscara virou uma QUERIDINHA minha. <3
alphaline cosmeticos Se alguém quiser o site é esse aí. Beijos lindonas e até mais =***







Nenhum comentário:

Postar um comentário