quinta-feira, 22 de maio de 2014

Produtinhos novos

Olá amores? Como vocês estão? espero que bem. ;)

Gosto de ver sempre post de recebidos, comprinha, presentes e como vejo que muita gente gosta também eu sempre procuror fazer posts do tipo aqui no blog. Vocês gostam de posts assim?

Então eu peguei os produtos que ganhei de presente essa semana e os que eu comprei e vim mostrar pra vocês. ;**






 Esses foram comprinhas, quem quiser resenha de algum deles é só avisar que eu faço. <3
 Amores, esse cobertor ganhamos de uma amiga da família, da MARA.
Eu sou apaixonada por eles, esse é o meu terceiro, sabe aquele tipo de cobertor que é mesmo que tá abraçando um bixinho de pelúcia? Pois é! Amo..
E por ultimo esse jogo americano de mesa que ganhamos, quem nos deu foi um representante da coca cola. Lindoooooo, adoramos!!














Então foi só isso meninas, espero que gostem! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário