terça-feira, 13 de maio de 2014

Maquiagem para a boca: Batom e Gloss (meus preferidos)

Oi minhas lindinhas? Tudo bom? Bom, eu sempre gostei de maquiagem desde pequenininha. rs Quando eu era pequena passava os batons da minha mãe e das minhas tias (acabava com eles, porque eu quebrava todos.) rs Hoje em dia eu não sou tao fã de batom e muito menos de gloss, mas as vezes eu acho que eles são necessários pro dia a dia, quando você quer fazer uma make mas basiquinha o batom mais clarinho e o gloss dão um TCHAM. Eu selecionei uns queridinhos meus, espero que gostem e fiz um suote para que se aproxime mais da cor nos lábios.


Marcas e batons 
Colortrend avon ( Rosa chiclete e o Lilas vibrante) *bem verão 
Mary Kay (Rock red) *pra arrasar
Victoria Secrets (Flavored gloss) *favorito
Maybelline (200 Sparkling rose) *gosto muito







Obrigada pelo carinho =* *

Nenhum comentário:

Postar um comentário