quinta-feira, 1 de maio de 2014

Glicopan pet nos cabelos


Geeeeente, esse produto é simplesmente perfeito!!

Eu sou loira, faço luzes de 4 em 4 meses e é lógico que meu cabelo fica bem quebrado, ressecado e da ultima vez ficou super elástico. Então ouvi falar que esse glicopan pet dava brilho e tirava a elasticidade do cabelo, tambem que deixava o cabelo macio, mas confesso que não acreditei tanto assim. Outro dia passei no pet porque minha cachorrinha tava doentinha eai resolvi comprar e testei ontem, GENTEEEEEEEEE eu tenho outro cabelo =0 tá super macio e brilhoso, quero usar pro resto da minha VIDA! hahaha

super recomendo, ele custou 23,90 (125 ml) 
Eu usei a cada duas colheres de mascara capilar e uma de glicopan, deu super certo então eu vim dizer pra você minha lindinhas.

Espero que gostem, beijos e um ótimo feriado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário